Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quinta (11) de agosto foi realizada a Segunda Sessão Ordinária do Segundo Perído na Casa Antônio Marques de Mariz.

por adm publicado 14/08/2023 11h12, última modificação 14/08/2023 11h12
Foram Aprovados Projeto de Lei do Executivo e Requerimentos do Vereador Miguel Neto Presidente da Câmara Municipal de Marizópolis.

Projeto de Lei Ordinário nº 014/2023, do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre regulamentação da adequação da composição dos níveis escolares nas nomenclaturas das escolas municipais de Marizópolis/PB.

Requerimento nº 006/2023 de autoria do Vereador Miguel Neto Lins de Sousa, que solicita MOÇÃO DE APALUSOS DESTINADA AO PREFEITO LUCAS GONÇALVES BRAGA E AO SECRETÁRIO DE SAÚDE RODRIGO MELO, PELA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS DE CATARATA COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO.

Requerimento nº 009/2023 de autoria do Vereador Miguel Neto Lins de Sousa, que solicita TROCA DE BRAÇO EXTENSOR PARA POSTES E ILUMINAÇÃO EM LED PARA RUA EMÍLIA SALES DE ARAÚJO, QUE FICA LOCALIZADA NO BAIRRO EDILSON ALVES.