Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / No último dia 24 de novembro, fora realizado no Plenário Domingos Lopes de Sales da Câmara Municipal de Marizópolis, a 11º Sessão Ordinária do 2º Período Ordinário.

por adm publicado 28/11/2023 16h41, última modificação 28/11/2023 16h41
Onde foram distribuídos projetos do executivo, e votados as seguintes Matérias Legislativas:

1. Projeto de Decreto Legislativo nº 008/2023 – do Poder Legislativo Municipal, e de autoria do vereador Fabio Júnior Alves de Andrade, que concede Titulo de cidadão Marizopolense ao médico, Ex-deputado e atual Prefeito Municipal de Cajazeiras – Dr. José Aldemir Meirelles.

2. Requerimento 004/2023, de autoria do Vereador Carlos José de Sousa, que solicita data para realização de Sessão especial para reunir prefeito, exprefeitos, vereadores e ex-vereadores, para debater sobre variados assuntos de interesse do povo e buscar soluções para os problemas que os afligem.

3. Requerimento 013/2023, de autoria do vereador Miguel Neto Lins de Sousa, que requer envio de oficio ao Presidente da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – CAGEPA, Dr. Marcos Vinicius Fernandes Neves, bem como ao Gerente Regional do Rio do Peixe, com sede em Sousa - Dr. Basilio Vale Pedrosa Filho, e ao Diretor local de referida Companhia - senhor Gilmar Ferreira Lopes, solicitando que gestão seja feita junto ao Governador do Estado - João Azevedo, no sentido de que seja autorizada a imediata REFORMA DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA de nossa cidade, que é bastante antiga, para evitar as constantes faltas no fornecimento de referido liquido, decorrentes de canos quebrados, e possibilitar melhor tratamento aos consumidores Marizopolense, que reclamam pelos altos preços das tarifas cobradas, sem, no entanto, disporem de abastecimento normal.

4. Requerimento 014/2023, de autoria do vereador Miguel Neto Lins de Sousa, que solicita Moção de Aplausos ao Capitão da Polícia Militar Élton Batista da Silva, atua comandante da 2º Companhia, do 14º Batalhão da Policia Militar com sede em Sousa, que vem prestando relevantes serviços na área da segurança pública.

5. Requerimento 015/2023, de autoria do vereador Miguel Neto Lins de Sousa, que solicita Moção de Aplausos para Jeceliana Gonçalves, Jonathas Queiroga, Marcia Maria, Maria Sheyla E Vanaldo Domingos, conselheiros tutelares que defenderam os direitos do estatuto da criança e do adolescente - ECA no Municipio, e desempenharam um belo trabalho à frente do conselho tutelar entre 2020 e 2023 na cidade de Marizópolis.

6. Requerimento 016/2023, de autoria do vereador Miguel Neto Lins de Sousa, que requer envio de ofício para companhia elétrica ENERGISA, solicitando melhorias na rede elétrica da rua João Vicente de Almeida, localizada no bairro Edilson Alves em Marizópolis.