Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / NA ULTIMA SEXTA FEIRA (12) A CÂMARA MUNICIPAL DE MARIZÓPOLIS REALIZOU A SEXTA (6ª) SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERIODO DE 2024.

por adm publicado 15/04/2024 10h02, última modificação 15/04/2024 10h02
Na oportunidade, a Sessão foi destinada especificamente para que o Plenário discutisse e deliberasse sobre a Prestação de Conta da Prefeitura Municipal de Marizópolis, Processo TC nº 3.799/2022 relativa ao exercício financeiro de 2021, de responsabilidade do atual Prefeito Lucas Gonçalves Braga.

Com a presença da população, do Prefeito Lucas Braga e de sete vereadores, as contas da Prefeitura Municipal de Marizópolis, alusivas ao exercício financeiro de 2021 foram aprovadas.

Adicionar Comentário

Pesquisa de Opinião