Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Na última sexta(01) de março aconteceu a Segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marizópolis.

por adm publicado 04/03/2024 11h14, última modificação 04/03/2024 11h14
Fora posto em pauta, votado e aprovado:

Projeto de Resolução Lei nº 001/2024 – do Poder Legislativo Municipal e de autoria da Mesa Diretora, que solicita autorização legislativa para doação de bem público móvel, pertencente à Câmara Municipal de Marizópolis a Escola Cidadã Integral Técnica Estadual Dr. Silva Mariz, de nosso Município.

Requerimento nº 002/2024, de autoria do Vereador Miguel Neto Lins de Sousa, que solicita a administração Municipal que sejam adquiridos veículos, do tipo minivan, de sete a onze assentos, para serem postos à disposição da população na área da saúde.

Adicionar Comentário

Pesquisa de Opinião