Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Marizópolis, aprova PL de autoria do Presidente daquela Casa Legislativa, Miguel Neto, que torna obrigatório a presença de Segurança armada durante todo expediente escolar em todos os educandários municipais.

por adm publicado 15/04/2023 10h30, última modificação 15/04/2023 10h30
A Câmara de Vereadores da cidade de Marizópolis, aprovou na noite de ontem, 14 de abril de 2023, o Projeto de Lei de nº 005/2023, de autoria do parlamentar, Miguel Neto.

De acordo com o vereador, Miguel Neto, a violência nas escolas, que se alastrou recentemente, tem sido o principal tema de rádios, TV, e redes sociais. Fato que, assustadoramente, preocupa de uma forma em geral a sociedade brasileira, haja vista, os frequentes ataques por parte de jóvens e adolescentes causando pavor e até mesmo destruindo vidas de inocentes Brasil a fora. Portanto, não restam dúvidas que é preciso o apoio maciço do Poder Público, possibilitando de uma forma sumária e implacável o emprego de Segurança Armada, seja privada ou até mesmo pública, verdadeiramente, o que é inevitável e de extrema necessidade é a segurança de nossas crianças e jóvens no interior dos educandários do município de Marizópolis.