Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Após recesso Legislativo a Câmara Municipal de Marizópolis voltou aos trabalhos no dia 04 de agosto

por adm publicado 14/08/2023 10h55, última modificação 14/08/2023 11h06
Foram votados e aprovados Projetos de Leis e Requerimentos

Projeto Lei de nº 012/2023, do Poder Executivo Municipal, que solicita autorização legislativa para celebrar convênio com as instituições de longa permanência Casa do Caminho e o Centro de Amparo à Velhice Jesus, Maria e José, objetivando mútua cooperação para o fim que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 13/2023, do Poder Executivo Municipal, que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 007/2023, do Poder Legislativo Municipal e de autoria da Vereadora Francisca Lourenço Rodrigues, que propõe instituir a todas as mulheres o direito a acompanhante nos serviços médicos, em estabelecimentos públicos e privados.

Requerimento nº 005/2023, de autoria do Vereador Francisco Alexandre da Silva, que solicita a construção de uma quadra Poliesportiva no Bairro Santo Antônio.

Requerimento de nº 006/2023, de autoria do Vereador Francisco Alexandre da Silva, que solicita iluminação dos canteiros localizados nas Ruas Custodia Gomes e Gorgonio José de Brito, ambas situadas no Bairro Queimadas.

Requerimento de nº 007/2023, de autoria do Vereador Francisco Alexandre da Silva, que solicita a aquisição de terreno pertencente a fazenda Pau de Leite, nas proximidades dos Bairros Santo Antônio e Pau de Leite, para construção de conjuntos habitacionais e permitir a expansão do perímetro urbano da cidade de Marizópolis.

Adicionar Comentário

Pesquisa de Opinião