Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A ONG Olhar Solidário, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, promoverá no dia 28 de Maio (Terça-feira), o I MUTIRÃO DA SAÚDE VISUAL em Marizópolis.

por adm publicado 03/05/2024 09h38, última modificação 03/05/2024 09h38
Na ocasião, serão ofertados sem nenhum custo a população exames de vista computadorizados e avaliações visuais gratuitas.

Dentre os exames ofertados gratuitamente, estão:

Teste do olhinho;
Teste de Visão;
Avaliação da Acuidade Visual;
Refração Computadorizada;
Fundoscopia;
Biomicroscopia;
Ceratometria;
Identificação de alterações visuais de origem patológica e sistêmicas.

Marque a sua consulta e da sua família gratuitamente na Câmara Municipal de Vereadores ou pelo Whatsapp 9 8105 3839 com Lorinha.

Atendimento completo e gratuito, vagas limitadas!